domingo, 19 de setembro de 2010

Coldplay - Everything's Not Lost.


"...Agora, eu nunca tive a intenção de fazer mal a você
É isso que eu vim aqui pra dizer
Mas se eu estava errado, então me desculpe
Mas não deixe isso ficar no nosso caminho
Porque minha cabeça doí quando eu penso
Nas coisas que eu não devia ter feito
Mas a vida é pra ser vivida, todos nós sabemos
E eu não quero vive-lá sozinho..."




"Criança é engraçada, né?! Eu quando descobri que contornar os desenhos de preto ficava bonito me senti uma desenhista..."

"Take your caaard..."

"Brááááh... eeeita, que efusiva eu..."

"8 reais... 80 reais"

"Direro..."

"Óh que corralina... porralina"

"Você tá muito bixinha com essa blusa..."

"Arôôô... bõ diaa..."

"Barochi."

"Burito?"

"Bruxo!"

"Carolinaa, que delícia!"

"Falei pra você que se você tirasse a barba eu terminava com você..."



"Eu só quero falar que ao teu lado
Eu tava errado, eu não soube viver
Mas só eu sei de você..."

"Olá, já é tarde.
Você soube que eu tentei parar a chuva?
Você ouviu sobre isso?
Você pensou sobre isso?
Você chorou, mas nada veio?

Nada mais importa
Eu não achei que isso duraria tanto
E eu só estou sentado nesse carrossel
E a música está tão alta
É só um jogo que costumávamos a jogar
Eu não achei que levaríamos tudo dessa forma
E isso me mata porque jamais poderá ser apagado..."

Eu queria ter achado outras formas de recomeçar... eu falhei.
Então eu prefiro que tudo termine aqui. De uma vez.

Abrace forte as crianças e diga a elas que eu estou bem, até que elas se esqueçam de quem eu fui.

Meet Me In Montauk.

Nenhum comentário:

Postar um comentário