sábado, 20 de abril de 2013

Passenger



Todo mundo tão acelerado em suas vidas
Com pressa de tudo
Até o tempo parece ter pressa
Tudo tem passado tão rápido que as vezes me pergunto se minha noção de tempo está perturbada
Ou se o tempo perdeu a sua noção
Eu já não consigo mais acompanhá-lo
Eu já não quero conseguir
Está perfeito assim, sabe?
É como se todo o mundo se desesperasse para ir no banco do motorista
Pisar fundo e guiar a vida pela estrada...
Mas a estrada é um mero detalhe frente a paisagem que o banco do passageiro pode oferecer
As luzes correndo rapidamente pelos meus olhos
O vento forte que não me deixa respirar
Inúmeras árvores, passando uma a uma por mim
É tudo tão simples, pacífico e natural
O que não me permite entender...
Por que todo mundo é tão acelerado em suas vidas?
Aonde vão, se é que vão?
E se forem, vão chegar?
E se chegarem?
Aonde chagarão?

Nenhum comentário:

Postar um comentário